27 julho, 2007

Reclamando...


O Ministério da Cultura liberou na última sexta-feira (20) a captação de R$ 900 mil, por meio de leis de isenção fiscal, para a gravação de um DVD de Vanessa da Mata. O DVD vai registrar ao vivo as músicas do álbum, que será distribuído pela gravadora Sony BMG, uma das gigantes da indústria fonográfica mundial.

A Secretaria do Audiovisual, através da secretária substituta, Tânia Leite, justificou a autorização do projeto alegando que "a gravação do DVD visa fomentar a nova geração da música popular brasileira".
Vamo combinar, né galerinha. O governo está certo... nada como formar uma nova geração da música popular brasileira. Ninguém tá morrendo de fome, está tudo ótimo, acho que foi um bom investimento.


3 comentários:

Anônimo disse...

o.o pq eu demorei a vir aqui?
auhahua tah, um milhao eh mto dinheiro, mas otario eleitor nd-otario-dan, eh td POR UM BEM MAIOR? =X
(disculpa, a DPP m pegou serio hj xp)
auhauh posso voltar aqui?
lembrar das conversas d anos atras \o/

Priscilla disse...

"O dinheiro que eu lhe dei
Pro tamborim
Não vá gastar depois jogar a culpa em mim
O dinheiro que eu lhe dei
Não é meu não
É da escola por favor não mete a mão
Você lembra muito bem
No outro carnaval
Você chorou porque não pode desfilar
A fantasia que eu mandei você comprar
Não ficou pronta porque o dinheiro
Que eu lhe dei pra costurar
Você, hum, hum
Eu nem vou dizer
Prá não lhe envergonhar"

Tsc, tsc. Pois é, Seu Ministro da Cultura... não vou mesmo pra não lhe envergonhar.

Unknown disse...

Pior que um milhao pro DVD da Vanessa da Mata, é o Ministerio da Cultura liberar a captação de 3.998.621,6 pro filme da Bruna Surfistinha.