25 julho, 2007

Foi-se!

Nada como uma morte para tirar a nação do luto.

É amigos, ACM foi encontrar com a galerinha lá em baixo e deixou a Terra melhor já faz cinco dias! Morreu no dia 20 de Julho, às 11h30, de parada cardíaca e era conhecido - por poucos - como Antônio Carlos Peixoto de Magalhães.

ACM foi prefeito biônico de Salvador e Governador, também biônico, da Bahia durante o regime militar e durante o governo do, infelizmente ainda não saudoso, Sarney virou ministro de Telecomunicações. Posto o qual usou para mudança da retransmissão do sinal da Rede Globo na Bahia para a emissora de sua família, a TV Bahia.

Sua carreira foi marcada por um amor aos baianos ricos e, graças a isso, a escapatória que usava para fugir de muitos escândalos foi que havia feito pelo seus conterrâneos. Mal sabia ele que um simples "eu não sabia" seria tão mais bem-sucedido.

Agora, segundo os pseudo-especialistas da internet em política a direita baiana vai dar uma fragmentada. Mas não fiquem tristes...

Temos o ACM Filho e o ACM Neto para continuarem a nos fazer de palhaço e dar continuidade ao legado do que ficou conhecido como Toninho Malvadeza.

IMAGEM DO MALVADOS.COM.BR

Um comentário:

Priscilla disse...

"Oxente! O ACM era arretado aqui no norrrrdeste, visse?" - by Saci de Patinete Baiano

oun, coitadinho dele. sofreu tanto.

tsah. tenho pena dos pobres diabos que vao ter que aguentar o queridissimo. ah! e pela primeira vez na vida ele nao vai sair por cima. ;)